A empresa Quintas de Sirlyn localizada em Santa Ovaia de Cima, concelho de Tondela em plena região do Dão tem como atividade principal, iniciada em 2011, a produção de vinhos. A transformação total das uvas teve inicio em 2011 no local de colheita. As quintas da Cerejeira e Linhar, e várias áreas florestais perfazem um total de 19Ha, tendo como área de vinha 4,5Ha. Oferece serviços de Enoturismo com base na sua unidade de alojamento situada na Quinta do Linhar, onde os amantes de vinho podem complementar uma estadia agradável com provas de vinhos. Na propriedade da família Videira há cerca de 70 anos , sendo sido sempre tradição a viticultura e produção de vinhos, são actualmente exploradas pela terceira geração desde 2002. A denominação de Sirlyn, o nome mais recente por que são conhecidas provém dos nomes Cerejeira e Linhar.

Embora tenha como atividade principal a produção de vinhos, nas Quintas de Sirlyn dedicamo-nos também à viticultura, olivicultura, fruticultura, e exploração florestal.

Tanto o Enoturismo de alojamento como a loja de venda de produtos regionais em Tondela, que vende os próprios produtos das Quintas os produtores, são um complemento à exploração agrícola.

A empresa tem sede em Viseu.